Confira o resultado preliminar dos editais da Lei Paulo Gustavo

Data: Sexta-feira, 17/11/2023 16:21

A Prefeitura de Juína por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, torna público, para conhecimento de todos os interessados, o seguinte resultado geral preliminar da fase de seleção do EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS DE AUDIOVISUAL nº 01/2023 e EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS-DEMAIS ÁREAS DA CULTURA Nº 02/2023 - LEI PAULO GUSTAVO.

SELECIONADO = Proposta contemplada dentro do nº de vagas.

CLASSIFICADO= Proposta suplente, que poderá ser contemplada na falta ou impedimento de proponente selecionado.

INABILITADO = Proponente não atende às exigências do edital.

PRAZOS:

20 a 21 de novembro de 2023 - Interposição de Recurso ao Resultado da Classificação Preliminar.

22 de novembro de 2023 - Publicação do Resultado dos Recursos e Listagem Final de Classificação e Selecionados

23 de novembro a 29 de novembro 2023 - Assinatura do Termo de Execução Cultural

O PROPONENTE poderá apresentar recurso de nota uma única vez, utilizando o Anexo Interposição de Recurso, no prazo estipulado no calendário deste edital, e deverá ser protocolado no Departamento Municipal de Cultura, localizado na Rua das Dálias, 132N – módulo. 04, (antigo SENAI), Juína-MT ou por e-mail:  auxiliocultural.paulogustavo.jna@gmail.

Para o recurso de nota, não será permitido a anexação de arquivos e informações adicionais não apresentadas no formulário de inscrição.
Para acessar o resultado basta clicar nos anexos abaixo.