Prefeitura de Juína inaugura novo prédio da Vigilância em Saúde

Data: Quinta-feira, 16/11/2023 09:42
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína celebrou a inauguração do novo prédio da Vigilância em Saúde, localizado na Avenida Ives Ortolan, no bairro Módulo 03. O espaço, que recebeu um investimento de quase 500 mil reais, leva o nome do saudoso José Laércio De Farias, ex-coordenador de endemias no município, falecido em 28 de novembro de 2020.

O prefeito Paulo Veronese destacou que os recursos investidos, provenientes de fontes próprias, foram destinados não apenas à construção do prédio, mas também à aquisição de uma nova camionete no valor aproximado de R$ 270.000.00. O veículo será utilizado nas atividades do órgão, visando aprimorar os serviços prestados à população.

“Estamos muito felizes em ver mais uma obra sendo entregue em nossa cidade. Fruto de um trabalho sério, com planejamento e organização para o bom investimento dos recursos. Deixo registrado meu agradecimento a toda equipe envolvida na reforma do prédio que com certeza vai proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos colaboradores e cidadãos que utilizam os serviços da Vigilância em Saúde”, concluiu Paulo Veronese.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades municipais, convidados e familiares de José Laércio, reunindo a comunidade em um evento marcado pela emoção. O novo espaço, estruturado para acomodar mais de 30 funcionários, visa oferecer maior conforto tanto para a equipe quanto para os usuários do serviço público.

A secretária municipal de saúde, Marcela Américo Ortolan, expressou sua emoção diante da inauguração do novo prédio.

“A equipe, que já realiza um trabalho maravilhoso, ganha condições de trabalho mais confortáveis, proporcionando uma melhoria nos serviços oferecidos. Estou muito feliz e emocionada com esse momento”, disse a secretária Marcela.

A coordenadora da Vigilância, Geaine Rodrigues, destacou a satisfação em participar da inauguração do moderno espaço de trabalho, agora nomeado em homenagem a José Laércio De Farias. A mudança para o novo local representa um avanço significativo para a equipe, que poderá atender à população de maneira mais eficiente.