Secretaria de Educação abre inscrições para Processo Seletivo

Data: Quarta-feira, 08/11/2023 07:48
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 003/2023. O processo seletivo tem como objetivo a contratação temporária e a formação de cadastro de reserva para diversas funções como: Técnico em Alimentação Escolar, Técnica em Manutenção de Infraestrutura, Técnico em Transporte Escolar, Auxiliar Pedagógico, Técnico em Gestão Escolar e Professor.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 22/11/2023 às 16 horas do dia 30/11/2023 - horário oficial do Mato Grosso (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site https://inepam.org.br/

A prova objetiva, será realizada no dia 17/12/2023, a partir das 09h (horário oficial do Mato Grosso), horário em que serão fechados os portões. O prazo de validade do Processo Seletivo nº 003/2023 será de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação. Durante esse período, a Prefeitura poderá convocar os candidatos aprovados, de acordo com as necessidades da administração municipal.

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem ficar atentos às datas e requisitos estabelecidos no edital, que está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Juína e em locais de divulgação pública. As inscrições serão realizadas conforme as orientações constantes no edital.

Este Processo Seletivo representa uma oportunidade para os cidadãos de Juína e região que desejam ingressar no serviço público e contribuir para o desenvolvimento da cidade. Portanto, é fundamental que os candidatos leiam atentamente o edital e sigam as orientações nele contidas para garantir sua participação e concorrer a uma das vagas disponíveis. A Prefeitura de Juína reforça seu compromisso com a transparência e a legalidade em seus processos seletivos, buscando sempre aprimorar a prestação de serviços à comunidade. Para mais informações acesse o edital abaixo.