Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Reconhecimento e ações de valorização marcam comemorações do Dia do Servidor Público em Juína

Data: Segunda-feira, 30/10/2023 11:48
Fonte: Imprensa/PMJ

Uma parceria entre ASCOM/CDL e Prefeitura Municipal proporcionou uma série de palestras sobre Inteligência Emocional aos servidores municipais. A iniciativa fez parte das atividades da semana do Servidor Público.

O renomado especialista, pós graduando em neurociência e membro da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional, Pacífico Júnior, compartilhou seu conhecimento e inspirou todos os participantes, proporcionando uma experiência enriquecedora e contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os presentes.

Para o prefeito de Juína Paulo Veronese, foram dias de excelente aprendizado. 

“A ideia era abordar algo mais voltado ao crescimento e desenvolvimento pessoal do servidor. Nossa preocupação era trazer uma palestra que trabalhasse a inteligência emocional e o autoconhecimento. Selecionamos então um dos melhores palestrantes nacionais nessa área, e o resultado não poderia ser melhor. Ficamos muito gratos em ver o quanto todos os participantes gostaram e participaram de modo muito ativo de tudo que foi proposto”, disse Paulo Veronese.

“Foi uma palestra motivacional excelente, inovadora e muito dinâmica. O palestrante conquistou o público, interagiu e compartilhou suas experiências conosco. Fiquei muito feliz em ter participado”, disse a servidora Andréia Fátima dos Santos.  

Durante as palestras, foram abordados assuntos como: neurociência, psicologia positiva, valores e crenças, explorando os princípios do propósito, estratégias para construção de um futuro produtivo, além de dicas valiosas sobre gestão, aumento de produtividade e relacionamentos eficazes.

Segundo Pacífico Júnior, o objetivo dos encontros foi levar os participantes a uma profunda reflexão sobre como podem se superar e alcançar a sua melhor versão e, como resultado, oferecer um atendimento ao cidadão de excelência, criando um impacto positivo na comunidade.

“Fui muito bem recebido aqui em Juína e estou muito feliz em compartilhar esses momentos com todos os servidores públicos da Prefeitura Municipal. Foram muitas trocas de experiências durante esses três dias, e eu espero ter contribuído para elevar o potencial e a descoberta de propósito de todos que participaram conosco”, finalizou Pacífico Júnior.

E para encerrar a semana, um jantar especial foi servido na Catedral de Juína, reunindo aproximadamente 2400 servidores e familiares, (com exceção dos servidores da Secretaria de Educação que participarão do jantar no próximo dia 14).  A noite foi marcada por momentos de confraternização e celebração, demonstrando o valor que a Prefeitura de Juína atribui aos seus colaboradores.