Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Palestra com Pacífico Junior sobre Inteligência Emocional inicia as atividade da semana do Servidor Público em Juína

Data: Segunda-feira, 23/10/2023 13:13
Fonte: Imprensa/PMJ

Com o apoio da ASCOM/CDL, a Prefeitura de Juína tem o prazer de convidar todos os Servidores Públicos Municipais para uma palestra especial sobre "Inteligência e Gestão Emocional para uma Vida Melhor", que será ministrada pelo renomado palestrante e escritor comportamental, Pacífico Júnior.

O evento ocorrerá nos dias 24, 25 e 27 de outubro no auditório da CDL/ASCOM. As turmas foram subdivididas em seis diferentes períodos a fim de assegurar que, mesmo com a capacitação em andamento, a prestação de serviços à comunidade juinense não fique prejudicada durante esses dias. O objetivo principal desta palestra é aprimorar a qualidade de vida dos servidores, proporcionando-lhes ferramentas valiosas para o desenvolvimento de habilidades relacionadas à inteligência e gestão emocional.

Pacífico Júnior, um especialista em desenvolvimento humano e autor de diversas obras sobre o tema, é amplamente reconhecido por sua abordagem prática e didática, a qual tem beneficiado inúmeras pessoas em suas vidas pessoais e profissionais.

Ressaltamos que a participação na palestra é totalmente gratuita e está aberta a todos os servidores públicos municipais. Esperamos contar com a sua presença nestes dias de aprendizado e crescimento pessoal.