Atletas de ginástica artística participam de competição em Cuiabá

Data: Sexta-feira, 20/10/2023 14:14
Fonte: Imprensa/PMJ

Nesta sexta-feira, 30 ginastas de Juína viajam para Cuiabá com o objetivo de representar a cidade de Juína no Campeonato Estadual de Ginástica Artística, que será realizado no Ginásio Aecim Tocantins.

Graças ao compromisso da Prefeitura Municipal de Juína, nossas jovens atletas contarão com um transporte de qualidade para chegarem ao campeonato. O ônibus cedido pela prefeitura de Juína é um símbolo do apoio contínuo ao esporte e à formação de nossas crianças e adolescentes.

“Estamos muito confiantes de que traremos muitas medalhas para nossa cidade. Vamos juntos torcer e apoiar nossas meninas em mais esse desafio”, declara a professora Lilian Cristina Costa Silva.

A ginástica artística é uma das sete modalidades do Projeto Mais que Atleta, que atende mais de 1300 crianças e adolescentes em cerca de 7 diferentes modalidades esportivas, é um exemplo inspirador de como o esporte pode ser uma ferramenta poderosa para a transformação de vidas. Essas meninas não são apenas atletas, são embaixadoras de uma comunidade unida, determinada a superar desafios e alcançar grandes feitos.

A delegação de ginastas juinense está pronta para conquistar o pódio e inspirar a todos com seu talento, graça e habilidade.

A Prefeitura de Juína deseja boa sorte às meninas de Juína, e que suas performances no Campeonato Estadual de Ginástica Artística em Cuiabá nos encham de orgulho e inspiração.