Lançamento dos editais da Lei Paulo Gustavo - Juína MT

Data: Quarta-feira, 11/10/2023 15:43
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína por meio da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura, abre as inscrições neste dia 10/10/2023, os Editais da Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022 - Lei Paulo Gustavo.

Ao todo, serão destinados R$ 360.182,91 (trezentos e sessenta cento e oitenta e dois mil e noventa e um centavos), aos segmentos audiovisual e demais áreas culturais.

Edital para Seleção De Projetos Culturais De Audiovisual Nº 01/2023, contemplara a seleção de 07 (sete) propostas culturais de AUDIOVISUAL para receberem apoio financeiro constituídos como Pessoas Jurídicas e Pessoas Físicas.

Edital para Seleção De Projetos Culturais Demais Áreas Da Cultura Nº 02/2023, contemplara a seleção de 36 (sete) propostas culturais dos segmentos da música, dança, teatro, artes visuais e economia criativa, para receberem apoio financeiro constituídos como Pessoas Físicas.

Prazo das Inscrições

10 de outubro a 02 de novembro de 2023

Departamento Municipal de Cultura, junto ao prédio da Secretária Municipal de Educação, no horário das 7h às 11h – 13h às 17h, no endereço: Rua das Dálias, 132N – módulo. 04, (antigo SENAI), Juína-MT, informações pelo telefone (66) 9 9214 0011.

Edital para Seleção De Projetos Culturais De Audiovisual Nº 01/2023

Anexos deste Edital:

1. Anexo I - Formulário de Inscrição - Categoria A: Apoio à Produções Audiovisuais
  2. Anexo II - Formulário de Inscrição - Categoria B – Cinema de Rua e/ou Cinema Itinerante;
  3. Anexo III - Formulário de Inscrição - Categoria C – Formação e Qualificação Audiovisual;
  4. Anexo IV - Declaração de Endereço;
  5. Anexo V - Declaração Étnico-Racial;
  6. Anexo VI - Termo de Interposição de Recurso;
  7. Anexo VII- Termo de Execução Cultural;
  8. Anexo VIII – Relatório da Execução do Objeto.
  9. Check-list de protocolo de proposta e documentação: Categoria A: Apoio à Produções Audiovisuais

Check-list de protocolo de proposta e documentação: Categoria B – Cinema de Rua e/ou Cinema Itinerante;

Check-list de protocolo de proposta e documentação: Categoria C – Formação e

Qualificação Audiovisual;

Edital para Seleção De Projetos Culturais Demais Áreas Da Cultura Nº 02/2023,

Anexos deste Edital:

1. Anexo I - Formulário de Inscrição – Demais Áreas da Cultura
  2. Anexo IV - Declaração de Endereço;
  3. Anexo V - Declaração Étnico-Racial;
  4. Anexo VI - Interposição de Recurso;
  5. Anexo VII- Termo de Execução Cultural;
  6. Anexo VIII – Relatório da Execução do Objeto.
  7. Check-list de protocolo de proposta e documentação

ATENÇÃO: Antes de se inscrever, acesse e leia o edital desejado confira os requisitos e documentos necessários para participar.