Prefeitura de Juína decreta ponto facultativo na sexta após feriado de 12 de outubro

Data: Terça-feira, 10/10/2023 12:42
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (13), um dia após o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.  Os serviços essenciais se mantêm, como assistência à saúde nos casos de urgência e emergência.

Para todos os efeitos, o Ponto Facultativo administrativo não será aplicado para:

I - os serviços essenciais, tais como aqueles pertinentes às áreas de saúde, limpeza urbana, coleta de lixo e outros que se fizerem necessários, que exercerão as suas funções conforme determinação das Secretarias Municipais pertinentes; e,

II – as Unidades Educacionais vinculadas à Secretaria Municipal de Educação e Cultura que deverão seguir a programação constante do Calendário Escolar.

O decreto na íntegra pode ser acessado no link abaixo.