Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Secretaria de Saúde promoverá Talk Show "A Noite é Delas" para conscientização sobre o câncer de mama

Data: Segunda-feira, 25/09/2023 09:07
Fonte: Imprensa/PMJ

No próximo dia 03 de outubro, a secretaria de saúde de Juína promoverá um evento especial que busca compartilhar conhecimento e estimular a troca de ideias sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. O Talk Show “A Noite é Delas" promete ser um encontro enriquecedor, repleto de informações valiosas e muitas trocas de conhecimento, e será realizado às 19h no auditório da Ascom/CDL.

O evento, que faz parte das atividades do Outubro Rosa, contará com a mediação da empresária Grazi Gonçalves. Além disso, terá a participação de quatro convidadas de destaque em suas áreas de atuação:

Dra. Ana Clara C. Storquio - Ginecologista Obstetra

Dra. Aline Mie – Dermatologista

Dra. Mayara Garcia – Advogada de família

Katia Satin - Nutricionista

O Talk Show “A Noite é Delas" é uma oportunidade única para mulheres de todas as idades se informarem, tirarem dúvidas e compartilharem suas experiências. O câncer de mama é uma doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo, e eventos como esse desempenham um papel crucial na conscientização e no empoderamento feminino.

A entrada é gratuita, mas a organização solicita que os participantes confirmem antecipadamente a presença, para isso basta entrar em contato através do whatsapp 66 99244-4534.

Se você se preocupa com a sua saúde e deseja contribuir para a conscientização sobre o câncer de mama, não perca o "Talk Show A Noite é Delas" no dia 03 de outubro. Junte-se a nós nesse importante evento e faça parte desse movimento de prevenção e apoio às mulheres que enfrentam essa batalha.