Juína promove 5ª Copa Independência de Futebol de Base

Data: Quarta-feira, 13/09/2023 09:55
Fonte: Imprensa/PMJ

Neste último final de semana Juína foi palco da 5ª Copa Independência de Futebol de Base - Troféu Dr. José Parada. O torneio reuniu em torno de 380 crianças, celebrando o talento e a paixão pelo futebol da garotada.

O evento contou com a participação de 120 crianças do "Projeto Mais que Atleta", que foram selecionadas para representar a cidade na competição. Os jovens atletas mostraram habilidades impressionantes nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, levando suas equipes ao limite em busca da glória esportiva.

Na categoria Sub-11, a grande final foi um confronto emocionante entre duas equipes de Juína, com a equipe Juína 01 sagrando-se campeã. A categoria Sub-13 viu a equipe de Juína enfrentar Sapezal na final, com Sapezal conquistando a vitória por 1 a 0.

A categoria Sub-15 também testemunhou o duelo entre Juína e Sapezal na final, e mais uma vez Sapezal emergiu como vencedora com um placar de 2 a 0. A categoria Sub-17 trouxe uma final eletrizante entre Juína e Ji-Paraná, com Juína prevalecendo nos pênaltis por 5 a 4, após um empate emocionante no tempo regulamentar.

A categoria Sub-20 reservou um confronto igualmente emocionante entre Juína e Ji-Paraná, com Juína conquistando a vitória por 1 a 0 e garantindo mais um título para a cidade.

No total, a 5ª Copa Independência contou com a participação de 20 equipes, que disputaram mais de 45 partidas ao longo de três dias de competição. Juína celebra não apenas os campeões, mas todos os participantes que contribuíram para fazer deste evento um sucesso esportivo e social.