Desfile Cívico de 07 de Setembro em Juína reunirá mais de 30 escolas e instituições

Data: Quarta-feira, 06/09/2023 10:45
Fonte: Imprensa/PMJ

Juína está se preparando para um grandioso Desfile de 7 de Setembro, promovido pela Secretaria de Educação, para celebrar a Independência do Brasil. Com o tema "Juína, trilhando o caminho da inclusão com respeito e a força de um povo destemido", o evento contará com a participação de diversas instituições e comunidades locais, além do apoio da ASCOM/CDL, Associação de Senhoras de Rotarianos e equipe do Rotary Juína na entrega de águas para os integrantes do evento.

O desfile, que terá início às 8h da manhã na Praça da Bíblia, será um momento de celebração cívica e reflexão sobre a importância da inclusão e do respeito na sociedade. Juína tem se destacado nos últimos anos por seu compromisso com a diversidade e a igualdade de direitos, e o tema escolhido para o desfile reflete esse comprometimento.

O desfile contará com a participação da 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM), a Polícia Militar, diversas entidades do município, alunos de todas as escolas das redes municipal, estadual, federal e particular de ensino, além da presença especial da Tropa do Exército do Comando Fronteira Jauru/66º Batalhão de Infantaria Motorizado de Cáceres/MT.

A população está convidada a participar desse evento cívico e prestigiar a comunidade escolar que está se preparando há algumas semanas para esse momento especial.