Secretaria de educação entrega kit de bandeiras para unidades escolares

Data: Segunda-feira, 04/09/2023 14:15
Fonte: Imprensa/Educação

Nessa segunda-feira, dia 4 de setembro de 2023, as escolas municipais, estaduais, particulares e federais receberam do prefeito Paulo Augusto Veronese e do secretário de Educação Ericson Leandro de Oliveira um kit contendo três bandeiras (Brasil, Mato Grosso, Juína). Este momento marca uma celebração de festividade e patriotismo.

As bandeiras foram entregues a cada unidade escolar, representada por seu diretor(a), na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Este evento celebra o início dos preparativos para o Desfile Cívico do Dia 7 de Setembro de 2023, que ocorrerá às 8 horas na Praça da Bíblia. Neste ano, o evento promete ser ainda mais grandioso, uma vez que comemoramos os 201 anos de independência do Brasil.