Inauguração da Escola Municipal de Cultura e Artes Maíra Panas

Data: Segunda-feira, 04/09/2023 07:59
Fonte: Imprensa/Educação

No dia 30 de agosto de 2023, a cidade ganhou um novo espaço cultural com a inauguração da Escola de Artes Maíra Panas. O evento contou com a presença do Prefeito ,do Secretário de educação ,autoridades politicas e representantes da casa de cultura e encantou os convidados com apresentações artísticas de dança, teatro e muito mais.

A inauguração da Escola de Artes Maíra Panas marcou um momento significativo para a cidade, que agora conta com um espaço dedicado ao desenvolvimento e à expressão artística.

Durante o evento, os convidados foram agraciados com diversas apresentações artísticas .
Um momento especial da noite foi a presença de Kelly Cristina Panas Helatczuk, irmã de Maíra Panas. Sua presença no evento foi recebida com muita alegria e gratidão pelos presentes.

A inauguração da Escola de Artes Maíra Panas é apenas o começo dessa jornada emocionante. A cidade agora possui um espaço dedicado à arte e à cultura, onde artistas e amantes das artes poderão explorar seu potencial e desfrutar de uma programação cultural diversificada. A expectativa é que a escola se torne um marco na cena cultural local, influenciando positivamente a vida de muitos indivíduos apaixonados pela arte.