Mais uma motoniveladora para compor a frota da Prefeitura de Juína

Data: Sexta-feira, 18/08/2023 08:33
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína anunciou a aquisição de uma moderna patrola para reforçar a frota de equipamentos destinados à manutenção e melhoria das estradas do município. A aquisição contou com emenda de bancada federal. O investimento total para a compra da patrola foi de 700 mil reais.

O prefeito de Juína, em pronunciamento oficial, destacou a relevância da aquisição para a administração municipal.

"Esta nova patrola representa um passo significativo no processo de renovação da nossa frota de equipamentos. A manutenção das estradas é fundamental para a mobilidade dos cidadãos, o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Estamos comprometidos em investir de maneira eficiente e responsável, proporcionando melhores condições de tráfego e qualidade de vida para nossa população", ressaltou o prefeito Paulo Veronese.

Jonatas Plínio, secretário da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), também expressou sua satisfação com a aquisição.

"A chegada desta nova patrola é uma conquista significativa para nossa equipe. Com essa adição, agora contamos com mais de 20 maquinários modernos à disposição, o que nos permitirá intensificar nossos esforços na manutenção das vias urbanas e rurais. Isso certamente resultará em estradas mais seguras e trafegáveis, beneficiando tanto os moradores quanto os setores produtivos do município", destacou o secretário.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Bil do Módulo 04, se pronunciou sobre o papel do legislativo na aquisição desses equipamentos.

"A parceria entre o legislativo e o executivo é fundamental para garantir o progresso de nossa cidade. Através da emenda parlamentar providenciada pelo deputado federal, José Medeiros, conseguimos viabilizar essa importante aquisição, que certamente contribuirá para o desenvolvimento da infraestrutura de Juína. Seguiremos trabalhando em conjunto para atender às necessidades da população e promover o crescimento de nossa região", afirmou o vereador.

Com a aquisição da nova patrola e a iminente chegada de uma pá carregadeira, a Prefeitura Municipal de Juína reafirma seu compromisso em investir em infraestrutura de qualidade, proporcionando melhores condições de tráfego e impulsionando o desenvolvimento local.