Mais de 70 expositores estarão no Juína Agro e Negócios e Liquida Juína 2023

Data: Quinta-feira, 17/08/2023 07:44
Fonte: ASCOM/CDL

Faltam menos de 30 dias para a abertura oficial do Juína Agro e Negócios e Liquida Juína 2023.

Dia 14/09 as 19h, cerimonial de abertura oficial do evento com praça de alimentação e início das exposições. Presença das autoridades locais e estaduais, apresentações culturais e Show de humor com Tchó e Béppi. Dia 15/09 a partir das 17h e dia 16/09 as 09h, maior liquidação de varejo de todos os tempos e feira agro, de negócios e tecnologias.

A programação do evento que terá início no dia 11, já tem confirmadas importantes agendas. Para o comércio de varejo, presença da palestrante nacionalmente conhecida Nubiana Oliveira, para falar de “Vendas, uma questão de atitude, inteligência e relacionamentos”.

O esperado PodCast do Campo, vai falar nesta edição sobre “O Papel das instituições de representação para cadeia produtiva do noroeste de Mato Grosso. Onde e como procurar por apoio, soluções e representatividade. (Convidados: APROSOJA, ACRIMAT, FAMATO/SENAR, SEBRAE e outros parceiros a confirmar)”.

Também será tema de palestra no Juína Agro e Negócios “Proteção e Estratégias Financeiras: Potencializando a Segurança no Agro" com Eberti Checon Aguiar/Hedge Agro. O evento vai falar ainda sobre manejo de pastagem ao longo do ano, tema necessário para os produtores rurais, grandes ou pequenos, que atuam no corte bem como no leite.

O Juína Agro e Negócios é uma realização da ASCOM/CDL Juína e tem um oferecimento também da Prefeitura Municipal de Juína. Todo evento será gratuito, com acesso liberado ao público, exceto as palestras que acontecerão no auditório do Ascom/Cdl, que tem limite de público, e os participantes deverão se inscrever para participar.