SES-MT abre processo seletivo com cadastro de reserva para unidades especializadas incluindo o escritório regional de Juína

Data: Segunda-feira, 07/08/2023 07:40
Fonte: Imprensa/PMJ com assessoria

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) divulgou, na quinta-feira (03.08), no Diário Oficial do Estado, o edital de um processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para unidades especializadas, regionais e a sede da Secretaria.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 23h59 do dia 17 de agosto, por meio do link http://www.seplag.mt.gov.br/processo-seletivo/SES/004/. Para se candidatar, é necessário ter, no mínimo, 18 anos e anexar os documentos solicitados, como identificação com foto e CPF, currículo profissional e comprovantes de experiência, títulos, diplomas, certificados de cursos e inscrição no Conselho de Classe correspondente.

O cadastro formado por meio deste processo seletivo será destinado a atender diversas instituições, entre elas o MT Hemocentro, a Superintendência de Assistência Farmacêutica, o Centro Estadual de Média e Alta Complexidades de Mato Grosso (Cermac), o Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cridac), o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope) e o Centro Integrado de Atenção Psicossocial Adauto Botelho (Ciaps).

Para a cidade de Juína os cargos disponíveis são: Assistente Administrativo, Biomédico, Analista Administrativo (Economia, Gestão Pública, Direito, Gestão de Recursos Humanos), Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Técnico de Informática e Técnico em Enfermagem.

No edital, é possível conferir os requisitos específicos para cada vaga. Ao se inscrever, o candidato deverá optar por apenas uma localidade e poderá concorrer a apenas um dos perfis disponíveis. A legislação específica garantirá a reserva do quantitativo mínimo de vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) em todos os perfis previstos no processo seletivo simplificado.

O processo de seleção dos candidatos será baseado na avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com o perfil/função e a pontuação estabelecida no edital.