Quarta edição da Festa da Colheita aconteceu esse final de semana em Terra Roxa

Data: Segunda-feira, 24/07/2023 16:11
Fonte: Imprensa/PMJ

O distrito de Terra Roxa celebrou com entusiasmo a quarta edição da tão aguardada "Festa da Colheita" no último final de semana. O evento anual reuniu moradores e visitantes de toda a região em um ambiente festivo e acolhedor, proporcionando momentos de diversão, cultura e celebração do trabalho árduo dos agricultores locais.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado deste evento. A cada ano, a Festa da Colheita cresce, e isso é um reflexo da dedicação de todos os envolvidos em fazer dessa celebração um momento especial para moradores e visitantes. Agradecemos imensamente o apoio da comunidade, da equipe envolvida e o empenho de nossos agricultores, que são os verdadeiros protagonistas desse evento", disse o prefeito municipal, Paulo Veronese.

O evento contou com uma variedade de atividades e atrações para pessoas de todas as idades. Realizada na Comunidade Sagrada Família, a festividade começou no sábado à noite com apresentações culturais e show, e se estendeu até o domingo com torneio suíço e almoço com churrasco.

“É uma satisfação muito grande receber esse enorme público que compareceu aqui no distrito. Agradecemos a parceria com a prefeitura, vereadores e secretarias que não mediram esforços para colaborar com essa quarta edição da Festa da Colheita", declarou o Hélio Humberto, presidente da associação Sagrada Família.

O sucesso da Festa da Colheita em sua quarta edição reforça a importância de valorizar e preservar as raízes culturais e agrícolas de uma comunidade, assim como promover a integração e o desenvolvimento econômico local.

"Quero agradecer a todas as pessoas que compareceram ao evento, estendo meu agradecimento também aos organizadores e líderes da comunidade local, e agradecer ao prefeito municipal Paulo Veronese e ao secretário de educação Ericson de Oliveira pela assinatura do convênio que deu condições para que a festa acontecesse. Aguardamos todos para a quinta edição no próximo ano", declarou o vereador Jales Perassolo.