Prefeitura Municipal finaliza trâmites para regularização do Loteamento Presidente

Data: Quarta-feira, 28/06/2023 08:58
Fonte: Imprensa/PMJ

Em um importante passo para a regularização fundiária e o desenvolvimento urbano, a Prefeitura Municipal anunciou a conclusão do processo de regularização dos lotes do Loteamento Presidente. A medida visa proporcionar segurança jurídica aos moradores e fomentar o crescimento ordenado da região.

"O papel da prefeitura foi feito. O que dependia de nós, enquanto poder público, está resolvido. Agora, os próximos passos são com os moradores e proprietários do loteamento", explica o prefeito Paulo Veronese.

Há anos, os moradores do Loteamento Presidente enfrentavam entraves burocráticos e incertezas quanto à posse e propriedade. A partir de agora, os donos dos imóveis já podem procurar os representantes do Loteamento para proceder com a regularização definitiva. A ação demonstra o compromisso da administração municipal em solucionar problemas fundiários e promover melhorias na qualidade de vida da população.

O prefeito municipal destacou que a ação é parte de um compromisso mais amplo de promover a regularização urbana em Juína. Ele também agradeceu o empenho de todos os servidores públicos e parceiros envolvidos no processo.

"Estamos trabalhando com foco muito grande na questão da regularização urbana. Há uma equipe contratada trabalhando no levantamento de aproximadamente 4 mil lotes que devem ser regularizados até o final do ano", finalizou Paulo Veronese.