Prefeitura de Juína divulga edital de processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias

Data: Quinta-feira, 15/06/2023 15:28
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína, torna público a abertura do Processo Seletivo Público (PSP) para a seleção de profissionais destinados ao quadro de cargos da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é preencher vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE).

As inscrições podem ser feitas através do link  http://www.embrasilvirtual.com.br/  no período de 27/06/2023 a 08/07/2023.

As provas objetivas serão realizadas no dia 06/08/2023 (domingo), cujos locais e horários serão previamente divulgados no site da banca organizadora.

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde – ACS serão disponibilizadas 38 vagas para uma jornada de 40 horas semanais e remuneração inicial de R$ 2.640,00. Para o cargo de Agente de Combate a Endemias – ACE serão disponibilizadas 07 vagas com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração inicial de R$ 2.640,00.

Para mais informações acesse o edital abaixo.