Prefeitura de Juína decreta ponto facultativo no Dia de Corpus Christi

Data: Quarta-feira, 07/06/2023 14:14
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (08) devido ao dia de Corpus Christi.

De acordo com o decreto, as atividades consideradas essenciais, como aquelas relacionadas à saúde, limpeza urbana, coleta de lixo e outras necessidades emergenciais, não serão afetadas pelo ponto facultativo. Os profissionais dessas áreas devem exercer suas funções conforme a determinação das Secretarias Municipais pertinentes.

Outra exceção ao ponto facultativo são as Unidades Educacionais vinculadas à Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Essas unidades deverão seguir a programação estabelecida no Calendário Escolar.

Na sexta-feira (09) as atividades administrativas e o atendimento ao público serão retomados normalmente.