Secretaria de Educação realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidores

Data: Quinta-feira, 25/05/2023 07:53
Fonte: Imprensa/PMJ

A Secretaria de Educação anunciou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação e formação de cadastro de reserva de servidores.

De acordo com as condições estabelecidas no Edital, os interessados podem se inscrever do dia 01 de junho de 2023 até às 16h30 do dia 02 de junho de 2023, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Setor Administrativo-Pedagógico, localizada na Rua das Dálias, nº 132N, Módulo IV, CEP 78.320.000, Juína-MT. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os interessados devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no Edital e às exigências necessárias para participação no processo seletivo. A Prefeitura Municipal de Juína disponibilizará todas as informações necessárias para os candidatos interessados, que poderão realizar suas inscrições conforme as orientações contidas no Edital abaixo.