Decreto 487 - Ponto facultativo e aniversário da cidade

Data: Sexta-feira, 05/05/2023 09:30
Fonte: Imprensa/PMJ

Nesta terça-feira, dia 9 de maio, a cidade de Juína, comemora seu aniversário de 41 anos de emancipação político-administrativa.

O prefeito municipal, Paulo Veronese, por meio do Decreto nº 487, decretou ponto facultativo, no âmbito do município de Juína, o dia 08 de maio de 2023 (segunda-feira).

De acordo com o decreto, os serviços essenciais, tais como aqueles pertinentes às áreas de saúde, limpeza urbana, coleta de lixo e outros que se fizerem necessários, exercerão suas funções conforme determinação das Secretarias Municipais pertinentes.

As comemorações do 41º aniversário começaram nesta quinta-feira e seguem até o dia 09. Em cinco dias de festa a população poderá prestigiar shows nacionais, show com artistas locais, apresentações culturais, além da 28º edição do FESCAJU.

Acesse as redes oficiais da Prefeitura Municipal para acompanhar a programação do evento.