Eleita nova composição do Conselho Municipal da Mulher

Data: Sexta-feira, 24/03/2023 08:49
Fonte: Imprensa

Nesta semana, o Conselho Municipal da Mulher de Juína, elegeu a sua nova composição para o mandato de 2 anos. Durante a eleição, que contou com a presença da secretária de saúde, Marcela Américo, e da vereadora, Luiza Boer, foi definida a diretoria do Conselho para o biênio 2023-2024, composta por 3 membros:

Presidente: Ana Paula Londero Brugnera
Vice-Presidente: Carla F. Cargnelutti
Secretária: Mayara G. Freitas Rampom

Segundo a presidente eleita, Ana Paula L. Brugnera, o objetivo da diretoria é estimular a implantação de políticas públicas voltadas às mulheres, além de promover a igualdade social e de direitos.

“Nós estendemos o convite a todas as mulheres juinenses que gostariam de abraçar essa causa conosco, discutir ideias, que participem das reuniões e das atividades do conselho”, destaca.

As reuniões do Conselho serão realizadas mensalmente e estão abertas a participação da comunidade. O objetivo do Conselho é reunir o máximo de representantes e participantes em suas reuniões. O próximo encontro está agendado para o dia 26 de abril, às 15h30, no Procon.

REUNIÃO INTERSETORIAL

No dia 31 de março (sexta-feira), a partir das 9 horas da manhã, no Fórum da Comarca de Juína, haverá um encontro para discutir o fortalecimento da Rede de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica, contando com a presença da Coordenadoria Estadual da Mulher - CEMULHER no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.