Juína recebe visita de dirigentes do Conselho Regional de Psicologia do Estado

Data: Terça-feira, 21/03/2023 10:46
Fonte: Imprensa

A vice-presidente do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso, Maria Aparecida de Amorim Fernandes, esteve na manhã desta segunda-feira (20), em visita à Secretaria de Saúde.  Ela e a equipe foram recebidas pela secretária de saúde, Marcela Américo.

Segundo a vice-presidente, a visita faz parte de uma série de visitas que a atual gestão do Conselho de Psicologia vem realizando, junto aos órgãos públicos dos municípios do interior.

“Estamos fazendo essas visitas para estabelecer um diálogo com os psicólogos que atuam no interior, conhecer a atuação desses profissionais locais, e trazer uma proposta de aproximação do Conselho Regional de Psicologia”, explicou Maria Aparecida.

No encontro, Marcela Américo, colocou a secretaria à disposição para parcerias e desenvolvimento de futuros trabalhos.

“Além dos representantes do Conselho, recebemos também os psicólogos que atuam na rede municipal e conversamos sobre os desafios da área da psicologia nesse cenário pós pandemia, e debatemos sobre os próximos passos na área de saúde mental no nosso município”, explicou a secretária.