Prefeitura de Juína reinaugura Laboratório Municipal

Data: Terça-feira, 21/03/2023 10:12
Fonte: Imprensa

A Secretaria Municipal da Saúde reinaugurou o Laboratório Municipal de Juína. O espaço foi reformado e ampliado, recebendo pintura nas paredes, além de equipamentos novos, troca da mobília, instalação de novos computadores, proporcionando agora mais agilidade no serviço oferecido.

A secretária da Saúde, Marcela Américo, agradeceu aos servidores do laboratório pela dedicação ao trabalho, salientando que essa reforma foi pensada para que eles possam trabalhar em um ambiente melhor e também oferecer um atendimento de mais qualidade aos usuários, ampliando a oferta de exames.

“Nós conseguimos adquirir todos os equipamentos que precisamos para trazer celeridade no atendimento à população juinense. Conseguimos ampliar o número de exames, e isso proporciona um conforto maior para os pacientes e uma qualidade maior de trabalho para nossos servidores”, pontuou a secretária.

O prefeito, Paulo Veronese, parabenizou a secretária estendendo os cumprimentos à equipe, e destacou que o executivo tem trabalhado no intuito de melhorar e investir ainda mais na área da saúde.

“Nós optamos por não fechar o laboratório durante o período da reforma, isso delongou um pouco os trabalhos, mas o atendimento à população não foi interrompido. Hoje, com todos os novos equipamentos já em funcionamento, inauguramos oficialmente esse espaço. Sabemos que existe uma alta demanda na área de exames, e por isso estamos fazendo investimentos nessa área de forma responsável e correta realizando uma boa administração dos recursos”, explicou o prefeito municipal.

Também estiveram presentes na inauguração, vereadores e secretários municipais, além de servidores da saúde.