Prefeitura Municipal inaugura novo prédio da Secretaria de Saúde

Data: Quarta-feira, 08/03/2023 10:33
Fonte: Imprensa

A Prefeitura de Juína, inaugurou oficialmente nesta terça-feira (07), o novo prédio da Secretaria de Saúde. A unidade, que era anexa à Prefeitura, passou a ser na Avenida Ives Ortolan (antigo prédio do Ministério Público), em área mais ampla e adequada para atendimento de qualidade à população.
“Temos trabalhado muito para atender a crescente demanda na área da saúde em nosso município. Nossa equipe está a postos para oferecer um atendimento especial aos juinenses, e esse novo espaço com certeza vai contribuir para isso”, disse a secretária de saúde, Marcela Américo.

Para o prefeito, Paulo Veronese, a gestão tem o compromisso e o dever de investir em estrutura e melhorias nessa área imprescindível que é a pasta da saúde.
“É importante ampliar o espaço e ofertar melhores condições de trabalho para os servidores e condições de atendimento para a população, destaco o trabalho brilhantes dos servidores que oferecem todos os dias um atendimento competente e humanizado”, expressou.

A vereadora, Luiza Boher, também acompanhou a inauguração.
“É um ganho para a saúde de Juína. Quero parabenizar toda a equipe que se mobilizou para organizar esse novo local, que é muito estratégico, além de ter uma excelente estrutura, que com certeza só trará benefícios para a população”, finalizou a vereadora.