Prefeitura realiza concurso para escolha do tema do próximo Aniversário de Juína

Data: Sexta-feira, 24/02/2023 13:58
Fonte: Imprensa

No próximo dia 09 de maio, Juína completa 41 anos e, como parte de mais uma ação comemorativa, a Prefeitura lança nesta sexta-feira (24/02), por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, em parceria com o Departamento de Comunicação, o concurso “Juína faz 41 anos”.

A proposta do concurso, destinado a juinenses seguidores das redes sociais oficiais da Prefeitura, é propor o envio de uma frase de acordo com o tópico: “A identidade que estamos construindo e o futuro que estamos visualizando para nossa cidade”, para que seja o tema do 41º aniversário do município.

Os participantes deverão enviar, de hoje (24/02) a 03/03, uma frase entre 50 e 100 caracteres, no e-mail oficial da prefeitura: midiaprefeituradejuina@gmail.com. O título da mensagem deverá ser: “Concurso Juína faz 41 anos”.

É necessário enviar também o nome completo do participante, endereço, CPF, telefone e e-mail para contato. Cada participante pode enviar uma frase. Vale destacar que, ao participar, o usuário aceita automaticamente os termos do regulamento.

A secretaria de esportes designará uma comissão que fará a avaliação e escolherá as melhores frase de acordo com os seguintes critérios: originalidade/criatividade, identificação com o tema, clareza e coesão. Serão eliminados arquivos de cunho ofensivo, difamatório ou sexual, bem como plágios.

O participante ganhador terá a frase definida como tema do 41º aniversário de Juína, além de receber um certificado reconhecendo a classificação no concurso e um prêmio surpresa.