Comunicado Urgente: Prefeitura divulga lista de aprovados pela Caixa Econômica Federal para o Programa Casa Verde e Amarela

Data: Quarta-feira, 15/02/2023 11:36
Fonte: Imprensa

A prefeitura de Juína divulga a lista contendo os nomes dos 107 aprovados pela Caixa Econômica Federal no programa Casa Verde e Amarela, que vai viabilizar a construção de 107 novas unidades habitacionais no Residencial São Tarcísio I e II, bairro Módulo seis.

Os aprovados devem comparecer à prefeitura municipal, no setor de habitação, nesta quinta-feira (16) para a definição do lote e quadra. Excepcionalmente nesse dia o atendimento iniciará às 6 horas da manhã.

Importante ressaltar que mesmo aprovado nesta lista, se no momento da assinatura e contratação da unidade habitacional junto à Caixa Econômica Federal houver restrição bancária, o mesmo será substituído por outro nome da lista reserva.

A lista pode ser acessada no link abaixo.