Secretaria de Saúde realiza curso de 'Boas Práticas na Manipulação de Alimentos'

Data: Segunda-feira, 13/02/2023 14:23
Fonte: Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, vai realizar gratuitamente o Curso de “Boas Prática de Manipulação de Alimentos em Serviços de Alimentação”, com o objetivo de capacitar os estabelecimentos sobre as principais normas de higiene voltadas para essas atividades. Empreendedores e profissionais do ramo estão convidados a participar, basta fazer a inscrição, que é gratuita e poderá ser feita no local a partir das 13 horas.

“O curso não apenas tem a finalidade de promoção de educação em saúde, mas também vai apresentar a parte fiscalizatória, de toda a legislação. O curso vem de encontro com os objetivos da Vigilância Sanitária, que é garantir que os produtos ofertados nos estabelecimentos da nossa cidade estejam dentro das normas”, explica a coordenadora da Vigilância Sanitária, Geaine Rodrigues.

A capacitação será nesta terça-feira (14) no auditório da Ascom/CDL no período da tarde (13 às 17 horas).  Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone 66 99207-4393 ou presencialmente na Vigilância Sanitária.