Poder Executivo nomeia nova secretária de esportes

Data: Sexta-feira, 10/02/2023 09:26
Fonte: Imprensa

O prefeito de Juína, Paulo Veronese, anunciou na tarde de quinta-feira (09), a nomeação da nova secretária de Esportes, Lazer e Turismo do Município. A nomeada para o cargo é Stefânia Basílio, que atuava no projeto “Saúde em Movimento” na prefeitura municipal.

Durante a coletiva de imprensa, o gestor enfatizou que priorizou o lado técnico no momento da escolha, levando em consideração que Stefânia é formada em Educação Física (bacharelado e licenciatura), além de já desenvolver projetos na área.

“Indicamos alguém que tem os requisitos técnicos que estávamos procurando, com experiência na área de projetos, levando em consideração que a Secretária de Esportes apoia e gerencia projetos de grande relevância como por exemplo o “Mais que Atleta”. Então agora é planejar com cuidado e buscar a melhor forma de atender a nossa população”, ressaltou o prefeito Paulo Veronese.

A nova secretária, Stefânia Basilio, está em Juína há aproximadamente 09 meses, e falou da satisfação em receber o convite para estar à frente da pasta.

“Foi uma grata surpresa receber a proposta pra esse grande desafio, e trabalharemos para fazer o melhor. Conto com o apoio de outras secretarias também, para que possamos fortalecer ainda mais a cultura e o esporte, promovendo qualidade de vida para a população juinense”, disse a nova secretária.