Novos professores da rede municipal de ensino tomam posse

Data: Sexta-feira, 03/02/2023 16:37
Fonte: Imprensa

Na tarde desta sexta-feira (03) tomaram posse os novos professores da rede municipal de ensino de Juína.  A cerimônia aconteceu na Secretaria de Educação e reuniu autoridades locais, professores e diretores.

Conforme o secretário de Educação, Ericson Leandro, 15 professores tomaram posse, com expectativa para futuras novas convocações. O secretário explicou que o início do trabalho é imediato e eles já serão designados para as respectivas escolas que desempenharão a função.

“Tomar posse em um concurso é muito importante. Tenho certeza que esses novos profissionais de educação também são comprometidos com o trabalho efetivo. A educação tem passado por muitas mudanças no nosso município, mas temos colhidos bons frutos”, explica o secretário.

O recém-empossado professor pedagogo, Diego de Almeida, disse que é uma satisfação ingressar na rede de ensino municipal de Juína.
“Estou muito feliz em fazer parte do quadro de professores de Juína. Estou há 10 anos nessa área e faço esse trabalho com muito amor e dedicação”, finalizou.