Secretaria de Educação lança edital de processo seletivo

Data: Terça-feira, 06/12/2022 07:38
Fonte: Imprensa

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta segunda-feira, o edital do Processo Seletivo nº 003/2022.

O Processo Seletivo destina-se à contratação temporária e formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas temporárias, observada as necessidades de contratação e ordem de classificação que ficarão sujeitos à normatização emitida pela Prefeitura Municipal de Juína/MT.

A inscrição deverá ser efetuada das 10h00min do dia 21 de dezembro de 2022 às 16h00min do dia 29 de dezembro de 2022 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br

A taxa de inscrição é de R$50,00 para funções cujo pré-requisito seja nível fundamental, R$ 75,00 para as funções de nível médio, e de R$ 100,00 para superior.

A prova objetiva, para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da função, sendo aplicada, provavelmente, no dia quinze de janeiro do próximo ano a partir das 09h00min, horário em que serão fechados os portões.

Confira o edital em anexo.