Programa Casa Verde e Amarela: lançamento acontece na próxima semana

Data: Sexta-feira, 18/11/2022 09:18
Fonte: Imprensa

Na próxima terça-feira (22), a Prefeitura Municipal, fará o lançamento do Programa Casa Verde e Amarela, com o objetivo de viabilizar a construção de 107 novas unidades habitacionais no Residencial São Tarcísio I e II, bairro Módulo seis.

Os interessados em participar do Programa devem comparecer à Câmara Municipal de Juína no dia 22 a partir das 8 horas da manhã, munidos de documentos pessoais para realizar o pré-cadastro.

O prefeito municipal, Paulo Veronese, explica que esse programa apresenta alguns pré-requisitos para participação.

“É necessário comprovar renda mínima familiar de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais), sendo imprescindível não possuir restrição no CPF. Essas famílias cadastradas e selecionadas pagarão pelas obras, que também tem contrapartida do estado e do município para diminuir o valor das prestações”, explica Paulo Veronese.

Após o cadastro será realizada uma análise financeira criteriosa para constatar a veracidade das informações apresentadas. Os selecionados serão então contactados para apresentarem a documentação completa e finalizar os trâmites do processo de financiamento.

Requisitos para fazer o cadastro

Residir no município de Juína

Não possuir restrição no CPF