Prefeitura inicia obras de drenagem para pavimentação asfáltica no setor F do Módulo cinco

Data: Quinta-feira, 13/10/2022 14:00
Fonte: Imprensa

Moradores do setor F no bairro módulo cinco começam a ver um cenário diferente, com máquinas, caminhões e trabalhadores atuando nas obras de drenagem para pavimentação asfáltica. O prefeito, Paulo Veronese, destaca a importância das obras de asfalto e esse processo necessário de drenagem.

“Uma das etapas mais importantes das obras de asfalto é a drenagem. Optamos por fazer ainda esse ano, porque entendemos que esse trabalho feito antes do período mais forte da chuva tem um melhor resultado para a pavimentação que vem depois”, explica o prefeito, Paulo Veronese.

Serão cerca de 15 ruas (aproximadamente 26 mil metros quadrados) que receberão a pavimentação, totalizando um investimento de 4 milhões de reais.

O prefeito, Paulo Veronese, pediu a compreensão dos moradores do bairro com relação aos transtornos das obras de drenagem, visto que essa é uma ação necessária antes do asfalto tão esperado pelos moradores há muitos anos.

“A gente entende que a abertura dos buracos nas ruas e a movimentação das máquinas traz um transtorno aos moradores, por isso pedimos a compreensão e reforçamos que o trabalho será feito de modo ágil pelos profissionais, e logo todos os moradores desse setor serão beneficiados com o asfalto nas ruas”, finalizou o prefeito.