Prefeitura realiza curso de capacitação em Licitação e Formação de Pregoeiro

Data: Segunda-feira, 19/09/2022 08:54
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína deu início nesta segunda-feira (19) ao curso de Licitação e Formação de Pregoeiro. O curso acontece na Secretaria de Educação e segue até quinta-feira (22).

A capacitação é voltada aos profissionais que atuam nas áreas de Licitação e Compras, e objetiva aprimorar a efetividade na entrega dos serviços públicos, diminuindo falhas e demora nos processos. Servidores do departamento de compras de todas as secretarias, além da Casa Legislativa municipal, estão participando.

O treinamento começa sempre às 07h00 e vai até às 11h00, e abordará durante a semana temas como: Sistema de registro de preços; Pregão, considerando o novo decreto do Pregão Eletrônico (decreto nº 10.024/2019); as ferramentas compras.gov.br, bem como, o painel de Preços do governo federal, entre outros assuntos. A capacitação é conduzida por profissionais da Atame MT, na modalidade on-line (ao vivo) in company.