Sábado terá Prefeitura em Ação no Bairro São José Operário

Data: Sexta-feira, 09/09/2022 00:44

No próximo sábado (10) a partir das 08:00h, será realizado no bairro São José Operário, o projeto “Prefeitura Em Ação”, levando os serviços das secretarias até os bairros da cidade.

Os profissionais atenderão na Escola Ana Néri, com serviços orientativos, palestras, distribuição de materiais informativos entre outras atividades para a comunidade local.

“Temos feito esses trabalhos nos bairros, um compromisso que fizemos desde que assumimos a gestão, de estar mais perto da população. Vamos levar os trabalhos das secretarias e gostaria de convidar a população do bairro para participar conosco neste sábado a partir das oito horas”, disse o prefeito de Juína, Paulo Veronese.

Esta edição contará com a participação de parceiros como a Politec, ofertando serviços de estética, e o Corpo de Bombeiros com palestras sobre Primeiros Socorros.