DAES inicia instalação de rede de água em ruas do Loteamento Pantanal

Data: Sexta-feira, 02/09/2022 14:07
Fonte: Imprensa/PMJ

A prefeitura de Juína, através do DAES (departamento de água e esgoto sanitário), começou a instalação da rede de água em algumas ruas do Loteamento Pantanal no módulo 06.

Segundo a Gerente de Administração do DAES, Sirlei Candida Guimarães, as ruas que serão atendidas no primeiro momento são: Rua Vicentina, Rua Doradina e uma parte da Rua Caxias do Sul. Para o morador do local, Fábio Ramos, essa iniciativa traz mais qualidade de vida para a população do bairro.

“Esse trabalho do DAES de regularizar e dar a infraestrutura necessária é muito importante para melhorar a qualidade de vida de todos que serão beneficiados aqui no bairro”, disse Fábio.

É importante ressaltar que os moradores das ruas citadas acima, devem procurar o Departamento de Água com os documentos pessoais e cópia de um comprovante de endereço para solicitar que a água seja instalada na residência.