Em convênio com IFMT prefeitura de Juína recebe cinco ônibus que garantirá transporte gratuito aos estudantes

Data: Sexta-feira, 02/09/2022 07:57
Fonte: Imprensa/PMJ

Nesta quinta-feira (01) o prefeito de Juína, Paulo Veronese, esteve no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso, campus Juína, para assinar o convênio que vai continuar garantindo o transporte escolar gratuito aos estudantes do ensino médio e superior.

A princípio, foram disponibilizados dois ônibus para o transporte, até que se cumprisse o processo licitatório para compra de outros 05 veículos novos, que agora foram repassados para a prefeitura dar continuidade ao transporte dos estudantes.

No acordo feito entre as instituições, o Instituto Federal é o responsável pelos ônibus e a prefeitura subsidia o custeio das despesas com motoristas e combustível.

“Nós fomos procurados pelo instituto no início do ano letivo com essa demanda, e prontamente atendemos e firmamos uma parceria para que os alunos utilizem o transporte de forma gratuita. Estava dentro da programação a entrega desses cinco ônibus e com certeza atenderemos com mais qualidade nossos estudantes”, finalizou Paulo Veronese.