SEDE DO SINTEP É INAUGURADA EM JUÍNA

Data: Segunda-feira, 20/10/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Foi inaugurado no ultimo final de semana (18/10), a nova sede do Sintep em Juína, a solenidade contou com a presença de vários profissionais de educação, diversas autoridades e do Secretário Municipal de Educação e Cultura Ericson Leandro.

Esta será a sede própria do Sindicato que oferecerá uma estrutura mais ampla e confortável para educadores e profissionais da educação. Foram aproximadamente dois anos de construção.

Os recursos para a construção foram todos oriundos de contribuições de filiados que são descontados diretamente na folha pagamento no percentual de 1%(um por cento). De acordo com Presidente o Sr. Gilvano, foram necessários mais de 8 anos de arrecadação dos filiados para a realização da obra, segundo ele a obra foi orçada até o momento em mais de R$ 300.000,00.

Ainda para o futuro, o Presidente Gilvano planeja a construção de um auditório com amplo espaço, que vai dar mais conforto para realização de reuniões e assembléias com os filiados.