Atletas participam da segunda edição do Desafio Pessoal

Data: Quarta-feira, 03/08/2022 15:18
Fonte: Imprensa/PMJ

A corrida de rua é um dos esportes mais praticados no Brasil e vem ganhando cada vez mais espaço no cotidiano dos brasileiros. Por se tratar de um movimento natural do corpo, o exercício não tem complexidade, o que facilita a sua execução.

Neste último domingo (31), atletas de Juína participaram da segunda edição do Desafio Pessoal, percurso de Juína a Castanheira, totalizando 43km. A largada foi às 4 horas da manhã em frente ao Corpo de Bombeiros e contou com o apoio da equipe da Secretaria de Esporte.

“Esse é um desafio pessoal para testar nossos limites, e agradecemos todo apoio que recebemos da Prefeitura Municipal de Juína e da Secretaria de esportes de Castanheira, e a todos os demais que deram suporte durante o percurso, isso é muito importante”, disse a atleta Maria Veronese.

Nona Corrida do Vale do Juruena

Dia 25 de setembro será a nona edição da Corrida do Vale do Juruena. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 18 de setembro podendo ser feitas através do site https://agitoesportes.com.br/

Ao todo serão cerca de dezoito mil reais em premiação, e kit atleta para os primeiros 200 inscritos.