Ações do CTA/SAE Juína são reconhecidas em Congresso Estadual

Data: Sexta-feira, 20/09/2013 00:00
Fonte: Cleber Batista da Band FM e JNMT

Alguns servidores do Centro participaram do 9º Congresso de Doenças Sexualmente Transmissíveis e 5º Congresso Brasileiro de AIDS, eventos importantes onde a prefeitura de Juína possibilitou a participação desses servidores, e também tem investido na capacitação de recursos humanos.

Durante a participação em eventos no Mato Grosso, o CTA/SAE de Juína recebeu elogios pela dinâmica de trabalho desenvolvido com pacientes. “Em Cáceres nós tivemos reconhecimentos pelo trabalho que o CTA/SAE proporciona aos pacientes que recebem acompanhamento, nós fomos convidados a apresentar as experiências bem sucedidas no Estado de Mato Grosso”, relatou a coordenadora Elizangela Nunes.

O segredo do sucesso refletido no atendimento é o processo de humanização ao usuário acrescido das boas técnicas e comprometimento dos profissionais. As experiências durante os eventos serão repassados aos profissionais de toda rede pública em datas já agendadas.