PARCERIA PREFEITURA E EMPRESÁRIOS GARANTE IDENTIFICAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS DE JUINA

Data: Terça-feira, 14/10/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína em parceria com empresários do município estão realizando projeto de identificação das ruas e avenidas da cidade. O projeto tem o objetivo de identificar todas as ruas e avenidas do município de Juína através da colocação de placas. O material está sendo custeado pelos empresários que em contrapartida podem divulgar suas empresas nas placas de propaganda que ficam sobre a placa com nome da rua.

A iniciativa se deu após detectar os diversos problemas enfrentados pelos moradores com a falta de identificação das ruas. Muitos moradores reclamam que não conseguem informar o nome da rua onde moram, pois muitos nomes mudaram ao longo do tempo, e existem casos em que algumas ruas são conhecidas por três ou quatro nomes diferentes. As maiores dificuldades são encontradas pelos carteiros e oficiais de justiça, que precisam entregar correspondências, intimações, notificações, e etc. Segundo o Secretário de Infraestrutura Renato Tozzo, a identificação irá facilitar essas entregas além de outros problemas que surgem pela falta de identificação. Destaca ainda a importância da parceira público-privado no desenvolvimento de ações que beneficiam a sociedade, e afirma ainda, que o trabalho mais importante a partir de agora é o da conservação das placas, pois, dependerá de um esforço em conjunto com a população que tem o dever de ajudar a cuidar das placas, evitando a destruição por vândalos.

O Trabalho será realizado em todas as ruas do município, e os empresários que se interessarem na parceria, devem entrar em contato com Prefeitura Municipal de Juína e falar com o chefe de controle urbano Sr. João Luiz Cardoso.