Escola Rural Ponce de Arruda sofre três atos de vandalismo em dias consecutivos

Data: Terça-feira, 12/07/2022 13:47
Fonte: Imprensa/PMJ

A diretoria da Escola Municipal Ponce de Arruda, localizada na Comunidade São Paulino, linha 07, ainda não tem uma estimativa dos prejuízos causados por três atos de vandalismo que foram registrados no local. Conforme o secretário de educação informou, as ações dos vândalos ocorreram em um intervalo de três dias.

“Já fizemos dois boletins de ocorrência e pedimos à comunidade que, qualquer informação que possa ajudar a identificar os autores dos vandalismos, que entre em contato conosco”, ressaltou o secretário de educação, Ericson Leandro.

Além de causar vários danos à estrutura física da escola, os criminosos furtaram itens da merenda escolar, datashow entre outros objetos que ainda estão sendo identificados pelo patrimônio.

A administração municipal repudia os atos de vandalismo e ressalta que ações desse cunho geram transtornos a toda a comunidade.