Cinco novas salas de aula estão em construção na Escola Rural Osvaldo Cruz

Data: Terça-feira, 28/06/2022 14:48
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Educação, está construindo cinco novas salas de aula na Escola Rural Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Cruz.

As obras das novas salas já estão em andamento e irão proporcionar maior conforto a alunos, professores e profissionais que atuam na unidade educacional. A construção está sendo realizada com recurso próprio do município em um investimento de R$439.270,16.

“Nós temos uma grande demanda para reformas nas nossas escolas, então estamos trabalhando para que os projetos aconteçam, fazendo os cálculos e verificando o orçamento para que as demais unidades recebam também melhorias na estrutura física”, comentou o secretário de educação, Ericson Leandro.