Associação Atlética Juinense recebe equipamentos esportivos da Justiça do Trabalho

Data: Quarta-feira, 25/05/2022 10:37
Fonte: Imprensa/PMJ

A Justiça do Trabalho fez a entrega oficial de bolas de futebol, cones, argolas, entre outros itens de treino para a Associação Atlética de Futebol investindo no projeto "Mais que Atleta", que conta com mais de 600 crianças atendidas em diversas modalidades.

O projeto tem o objetivo de promover a inclusão esportiva de crianças e adolescentes, contribuindo para uma melhora significativa nas condições de aprendizado, cidadania e formação de valores.

O prefeito municipal agradeceu a parceria que beneficia os atletas e reforça que a prefeitura tem conduzido o projeto com recurso próprio e que iniciativas como essa da Justiça do Trabalho e Ministério Público trazem apoio e valorização.

Para o participante do projeto, Everton Martins, é gratificante fazer parte do “Mais que Atleta.”

“Eu aprendo muito aqui, também melhorei meu futebol, fiz novos amigos, e fiquei feliz com a chegada desses equipamentos que vão ajudar muito”, finalizou Everton.

O secretário de esportes também esteve presente na entrega dos kits esportivos no Bairro Palmiteira, onde funciona uma das escolinhas do projeto.

“Ver a alegria desses meninos e meninas não tem preço, e no que depender da gente vamos continuar investido e formando parcerias para fortalecer o esporte em Juína”, disse o secretário Geraldo Antônio (Geraldinho).

O projeto "Mais que Atleta" atende crianças e adolescentes do município, oferecendo escolinhas em diversas modalidades como, futebol, basquete, handebol, Kung-fu e judô.