Prefeitura adquire escavadeira hidráulica com recurso próprio

Data: Segunda-feira, 23/05/2022 17:26
Fonte: Imprensa/PMJ

A prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Infraestrutura, adquiriu com recurso próprio uma retroescavadeira sobre esteira, a máquina teve custo de 800 mil reais e vem para auxiliar nos trabalhos de pavimentação asfáltica além de dar sequência na modernização da frota.

De acordo com o prefeito municipal, Paulo Veronese, essa conquista irá trazer mais agilidade nos serviços prestados à população, e que um investimento deste porte com recursos próprios é resultado de economia e boa aplicação do dinheiro público.

“Estamos nos estruturando para que possamos dar sequência no planejamento de asfalto e melhorias das estradas. A boa noticia é que o governo do estado se comprometeu a fornecer outro equipamento igual a esse que adquirimos, tenho certeza que nos próximos meses receberemos”, declarou Paulo Veronese.

O secretário de infraestrutura, agradeceu o empenho e parceria dos vereadores e reafirmou a importância da aquisição para a secretaria.

“A gente fica contente com esse olhar da administração e esse investimento em uma máquina com longa durabilidade. Agradecemos o empenho do setor de licitação e a parceria dos vereadores na aquisição desse equipamento”, finalizou Jonatas Plínio.