Sinfra realiza mutirão de limpeza na Avenida JK

Data: Segunda-feira, 02/05/2022 13:17
Fonte: Imprensa/PMJ

A prefeitura de Juína, através da secretaria de infraestrutura, realizou neste último sábado (30) um mutirão de limpeza na Avenida JK. O secretário de Obras, Jônatas Plínio, agradeceu a participação dos voluntários e parceiros.

“Foi uma atividade importante em conjunto com a sociedade. Eu peço que a população contribua com a limpeza da cidade, e juntos podemos deixar Juína sempre limpa e organizada”, finalizou o secretário.

Os maquinários da prefeitura foram disponibilizados, e os voluntários realizaram pintura de meio fio, varrição das ruas, pintura das árvores, recolhimento de lixos e entulhos, dentre outros.

O prefeito municipal, Paulo Veronese, comentou sobre a ação.

“Essa atividade também tem o intuito de conscientizar a população para que cada um faça a sua parte, mantendo as calçadas limpas, descartando o lixo corretamente. A Sinfra continuará fazendo o trabalho necessário, mas nós enquanto moradores, podemos ajudar a deixar nossa cidade mais bonita”, finalizou o prefeito.