Chamamento Público para apoiadores culturais

Data: Quarta-feira, 20/04/2022 07:37
Fonte: Imprensa/PMJ

O Departamento Municipal de Cultura torna público, para conhecimento dos interessados, que no período de 18 a 29 de abril de 2022, estarão abertos o credenciamento de pessoas jurídicas que desejam atuar como Apoiadores Culturais com Contrapartida de produtos, serviços ou valores, e credenciamento de pessoas físicas que desejam atuar como voluntários nas etapas de pré-produção, execução e pós-produção durante as Festividades dos 40 Anos de Emancipação Político Administrativo do Município de Juína.

O credenciamento para Apoiadores Culturais e Voluntários acontecerão presencialmente no Departamento Municipal de Cultura, situado na Avenida dos Jambos, nº. 139 N, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h as 18.

As informações completas estão no edital em anexo.