IPTU 2022 está disponível para emissão

Data: Terça-feira, 05/04/2022 16:14
Fonte: Imprensa/PMJ

Os contribuintes de Juína terão em 2022, um grande incentivo para manter o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em dia.  A Prefeitura Municipal vai conceder até 20% de desconto para quem optar pela quitação em cota única, cujo vencimento é para o dia 02 de maio. O contribuinte inadimplente terá desconto de 10%.

O cidadão que optar pelo parcelamento, não terá o direito aos descontos sobre o valor total do IPTU, podendo apenas parcelar em até nove vezes. As guias para pagamento poderão ser retiradas no setor de tributos da Prefeitura Municipal ou via internet no site  www.juina.mt.gov.br  clicando na opção "serviços on line".

O pagamento do IPTU 2022 proporciona mais recursos para investimentos na saúde, na educação e em obras de infraestrutura para o município. Esse é um tributo que fica 100% no Município e reverte diretamente em benefícios para toda a comunidade