Secretária da SEMA de Mato Grosso entrega licenças de obras em Juína

Data: Terça-feira, 29/03/2022 14:29
Fonte: Imprensa/PMJ

O prefeito municipal recebeu no gabinete, nesta segunda-feira (28), a secretária de Meio Ambiente de Mato Grosso, Mauren Lazzaretti. A secretaria e equipe participaram de uma reunião com o prefeito e autoridades locais, e na oportunidade, fez a entrega de 05 licenciamentos ambientais para obras de infraestrutura do município.

“Os municípios tem prioridade no licenciamento das obras, eu venho hoje aqui para fazer a entrega dessas importantes licenças que vão apoiar a cidade no andamento das obras”, declarou a secretaria.

Os licenciamentos ambientais entregues ao município de Juína são referentes à implantação de aduelas em algumas pontes de madeira próximos a cidade de Juína. De acordo com Mauren, a SEMA tem trabalhado para desburocratizar os serviços oferecidos à população e tornar a gestão ambiental mais social, aproximando o órgão ambiental do cidadão.

O prefeito municipal, Paulo Veronese, ressaltou a importância dessas licenças entregues para dar celeridade às obras de infraestrutura da cidade.